Pensamentos

Maturidade: é saber que falhar é inevitável, então porque não falhar e falhar rápido? Afinal, a falha nada mais é do que uma oportunidade de aprender e validar nosso aprendizado… Esta sim é uma estratégia de sucesso a longo prazo!!!


Every creative endeavor requires that you take risks. If you try and don’t succeed, you’ve still learned something. It took Thomas Edison more than 10,000 tries to invent a viable lightbulb. You’re not failing. You’re discovering what doesn’t work!


“Boas ideias estão no ar, e o que distingue mestres de amadores é a maneira como estão organizados para capturá-las, avaliá-las e, em seguida, desenvolvê-las e lançá-las com sucesso” (KOTLER, 1999, p. 73)


Uma pessoa que não quer ler não tem nenhuma vantagem sobre um que não sabe ler (Mark Twain )


Quer você pense que pode, quer pense que não pode, você está certo dos dois jeitos (Henry Ford )


Você precisa acordar toda manhã com determinação se vai para a cama com satisfação (George Lorimer)


Nossos níveis de sucesso raramente excederão nosso nível de desenvolvimento pessoal, porque o sucesso é algo que atraímos por quem nos tornamos (Jim Rohn)


Como você faz qualquer coisa é como você faz tudo (Os segredos da mente milionária)


“Conheça todas as teorias. Domine todas as técnicas, mas quando tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana”. Estas são palavras do emblemático psicanalista Carl Gustav Jung, palavras que escondem um realidade certeira.


“Always use the best tool for the job.”


Hope is not a strategy - Traditional SRE saying

Última modificação: 2 February 2022